sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Que Fazemos Deve Ser o Que Dizemos


Assim nos falou Cristo, nosso Senhor:


"Vós me chamais de Mestre, mas não me obedeceis;"
"Vós me chamais de Luz, mas não me enxergais;"
"Vós me chamais de Caminho, mas não andais em mim;"
"Vós me chamais de Vida, mas não me viveis;"
"Vós me chamais de Sábio, mas não me seguis;"
"Vós me chamais de Amável, mas não me amais;"
"Vós me chamais de Rico, mas não me pedis;"
"Vós me chamais de Eterno, mas não me buscais;"
"Se Eu vos condenar, não me culpes."


"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus." (Mateus 7.21)
(Extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...