sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nome Acima de Todo Nome (Ilustração)


Se você soubesse com toda certeza que iria perder a sua voz e nunca mais seria capaz de falar, quais seriam suas últimas palavras?
Um homem com câncer na garganta enfrentou uma cirurgia que salvaria sua vida, mas não sua voz, pouco antes da cirurgia, ele gastou tempo com sua esposa, falando-lhe do seu amor. Ele fez o mesmo com sua filha.
Então pediu ao médico exatamente  quando a anestesia o deixaria desacordado. Quando o homem estava para adormecer, ele disse claramente: Jesus! Jesus! Foi a última palavra que ele escolheu pronunciar nesta vida: "Jesus!"
Que significado tem o nome de Jesus para nós? Outros nomes, como aqueles das pessoas a quem amamos, são inexpressavelmente preciosos. Mas para nós que fomos redimidos pela graça de Deus, o nome de Jesus é o mais significativo. E Ele também o é para o nosso Pai Celestial. Ele o exaltou a mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai." (Filipenses 2.9-11)
Por todo o restante da nossa vida e até a eternidade, vamos engrandecer este nome maravilhoso: Jesus!


"E dará à luz um filho, e chamarás o seu nome Jesus
porque ele salvará o seu povo dos seus pecados." (Mateus 1.21)
(Extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...