quinta-feira, 23 de junho de 2011

ESSE É O MEU DEUS (Ilustração)

Sabia que Deus gosta dos loucos? Não? Então veja se não tenho razão:
Uma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria: "Abre-te.?"
Uma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol: "Pare.?"
Uma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma jaula com leões famintos.?
Uma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade durante sete dias, cantando, até as muralhas caírem?
Hum... Eu acho que não. Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso e resolvi que também vou ser "louco".
  Sabe o que é isso? Uma coisa chamada fé.
Quando a gente tem fé, olha e vê o invisível. E nem se importa com o que os outros vão pensar. Deus é quem precisa ver a sua atitude de fé. (Autor desconhecido)


"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Pois foi por meio dela que os antigos receberam bom testemunhos." (Hebreus 11.1)
(Extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...