segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pegadas na areia (Ilustração)


Certa noite tive um lindo sonho: Sonhei que estava na praia com o Senhor; e através dos céus passavam cenas de minha vida. E para cada ano que passava eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós olhei para ver as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho de minha vida, havia apenas um par de pegadas. Notei também que isso só acontecia nos momentos mais difíceis do meu viver, e isso me aborreceu.
Então perguntei a Deus: "Senhor, por que tu me deixaste? Um dia me disseste que se eu resolvesse te seguir, andarias sempre comigo. Porém, notei que durante a maioria das tribulações de meu viver havia na areia do caminho da minha vida, apenas um par de pegadas.
Não entendo porque nas horas mais difíceis de minha vida tu me deixaste sozinho.
Porém, o Senhor me respondeu: "Meu precioso filho, eu te amo e jamais te deixaria nos momentos das tuas provações e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas foi porque, exatamente neste momento, Eu te carreguei nos braços.


"Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei." (Josué1.5)


"Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão." (Isaías43.2)


"Que aquele que anda no escuro, que não tem luz alguma, confie no nome do Senhor e se apoie em Deus. (Isaías50.10)


Espere no Senhor. Seja forte! Espere no Senhor." (Salmo 27.14)


  E estarei sempre com você, até o fim dos tempos." (Mateus28.20)
Extraído)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu investimento no Reino de Deus minha irmã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tudo para honra e glória de Jesus, e, pra que vidas sejam alcançadas pra ele.

      Excluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...