sábado, 2 de abril de 2011

O Que Pensas de Si Mesmo?



 Como você se vê?
Você se vê como um vencedor ou se vê como um perdedor?
Se você se vê como um vencedor está no caminho certo, mas, se você se vê como um perdedor está correndo perigo, você precisa mudar a concepção que tem de si mesmo. Pois o homem é, aquilo que pensa ser.
 Aquilo que o homem profetiza para a sua vida é o que alcança, se você disser e acreditar que é um vencedor, será um vencedor. Mas se você se vê como perdedor e profetizar isto é, dizer com antecedência que você é um perdedor, que não pode, que não consegue, que este problema é grande demais pra você,etc, é  isto que vai acontecer, pois você não terá forças para reagir, para lutar e se esforçar para conseguir o que quer. Por outro lado quando você acredita que é um vencedor, você reage, se esforça para conseguir o que quer e consegue vencer.
 Foi assim no caso de Josué(personagem bíblico), que acreditou que poderia vencer os seus inimigos e tomar posse da terra prometida, porque ele acreditava em primeiro lugar em Deus, e que Deus era maior que os seus inimigos, e que com a ajuda de Deus ele venceria, e assim foi, Josué conseguiu o que queria.
Por outro lado os seus companheiros não acreditaram, se viram como gafanhotos isto é, pequenos demais, fracos demais para vencer aqueles inimigos, não acreditaram em Deus nem em si mesmos, e a consequência disso foi que eles perderam, não entraram  na terá prometida.
Caroª leitor, Profetize vitória para sua vida, creia em Deus e em você, diga: "Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece(Filipenses 4.13), eu vou conseguir..." nunca profetize derrota tipo: eu não posso, sou insignificante, não vou conseguir, etc, isso só vai te levar para baixo, para trás.
Creia que você é mais que vencedor em Cristo Jesus, porque aquele que tem fé em Jesus, não é simplesmente um vencedor, é mais que vencedor.


"Ora a fé é a certeza das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem."(Hebreus.11.1)


Que Deus te abençoe ricamente!


Mensagem iluminada pelo Espírito de Deus.
Em: 02/04/2011.
Autora: Sandra Moura.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...