segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uma História de Obediência (Ilustração)

Certa vez, um Pai disse a seu Filho amado: "Faz o que eu te peço."
E o Filho disse: "Sim Pai tudo que pedir eu faço."
Então, o Filho foi fazer a vontade do Pai, e durante toda sua vida, ele obedeceu às ordens do Pai fielmente. 
Até que um dia, o Pai pediu algo impossível, que doeria muito, um sofrimento inefável, sem igual, por uma causa quase perdida; então o Filho disse: "Se possível Pai, afasta de mim esse cálice, mas que seja feita a tua vontade, e não a minha."
Então, ele foi traído, preso, açoitado, humilhado, cuspido, julgado e condenado por crimes que nunca havia cometido. Ele pegou uma cruz que deveria ser nossa e trilhou o caminho das dores, sendo morto, mesmo inocente, por cada um dos nossos pecados. Apesar de todo o sofrimento, Ele fez a vontade do Pai.
Olhe agora para a cruz e pense em tudo o que Jesus Cristo fez por você e reflita sobre o quanto você tem feito por ele; o quanto Ele lhe amou e ainda ama, e o quanto você o ama.
Não tire os olhos daquela cruz e pense: Ele deu a vida por você. Agora, em gratidão e amor, entregue a sua vida a Ele, deixe-o guiar seus passos, chame-o para entrar em sua vida e nunca mais sair. Se entregue, como Ele se entregou por amor a você; deixe-o tomar conta do seu ser, e aprenda com Ele como viver uma nova vida.
Pense nisso! Pare de se preocupar, coloque sua vida na mão de Jesus. Em nome dele e com fé não tem como dar errado. Confie nele, pois Ele já mostrou o infindável amor por todos nós.


"Porque Deus enviou seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele." (João 3.17)
(Extraído)

4 comentários:

  1. Graças a Deus Jesus Cristo ressuscitou ao terceiro dia, e está à direita do Pai intercedendo por todos aqueles que o invocam!

    ResponderExcluir
  2. O SENHOR VIVE!! Deus enviou seu filho amado pra nós salvar e perdoar!! Na cruz morreu por meus pecados, Mas ressurgiu e vivo com o Pai está!! . Porque ele vive posso crer no amanhã!! Porque Ele vive temor não há, Mais eu bem sei eu seu que a minha vida!! Está nas mãos de meu Jesus que vivo está!! "O importante é que Ele o Senhor não ficou na sepultura, Mas ressucitou ao terceiro dia está a destra de Deus intercedendo por nós. ALELUIA!! A paz amada!!

    ResponderExcluir
  3. JESUS é O CAMINHO, A VERDADE e A VIDA. Só por Ele podemos ser salvos e para Ele devemos viver.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava procurando uma ilustração sobre obediencia, encotrei esta foi uma benção, vou comentar amanhã no culto da CEIA.
    DEUS abençoe irmão, continue.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...