segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uma História de Obediência (Ilustração)

Certa vez, um Pai disse a seu Filho amado: "Faz o que eu te peço."
E o Filho disse: "Sim Pai tudo que pedir eu faço."
Então, o Filho foi fazer a vontade do Pai, e durante toda sua vida, ele obedeceu às ordens do Pai fielmente. 
Até que um dia, o Pai pediu algo impossível, que doeria muito, um sofrimento inefável, sem igual, por uma causa quase perdida; então o Filho disse: "Se possível Pai, afasta de mim esse cálice, mas que seja feita a tua vontade, e não a minha."
Então, ele foi traído, preso, açoitado, humilhado, cuspido, julgado e condenado por crimes que nunca havia cometido. Ele pegou uma cruz que deveria ser nossa e trilhou o caminho das dores, sendo morto, mesmo inocente, por cada um dos nossos pecados. Apesar de todo o sofrimento, Ele fez a vontade do Pai.
Olhe agora para a cruz e pense em tudo o que Jesus Cristo fez por você e reflita sobre o quanto você tem feito por ele; o quanto Ele lhe amou e ainda ama, e o quanto você o ama.
Não tire os olhos daquela cruz e pense: Ele deu a vida por você. Agora, em gratidão e amor, entregue a sua vida a Ele, deixe-o guiar seus passos, chame-o para entrar em sua vida e nunca mais sair. Se entregue, como Ele se entregou por amor a você; deixe-o tomar conta do seu ser, e aprenda com Ele como viver uma nova vida.
Pense nisso! Pare de se preocupar, coloque sua vida na mão de Jesus. Em nome dele e com fé não tem como dar errado. Confie nele, pois Ele já mostrou o infindável amor por todos nós.


"Porque Deus enviou seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele." (João 3.17)
(Extraído)

3 comentários:

  1. Graças a Deus Jesus Cristo ressuscitou ao terceiro dia, e está à direita do Pai intercedendo por todos aqueles que o invocam!

    ResponderExcluir
  2. O SENHOR VIVE!! Deus enviou seu filho amado pra nós salvar e perdoar!! Na cruz morreu por meus pecados, Mas ressurgiu e vivo com o Pai está!! . Porque ele vive posso crer no amanhã!! Porque Ele vive temor não há, Mais eu bem sei eu seu que a minha vida!! Está nas mãos de meu Jesus que vivo está!! "O importante é que Ele o Senhor não ficou na sepultura, Mas ressucitou ao terceiro dia está a destra de Deus intercedendo por nós. ALELUIA!! A paz amada!!

    ResponderExcluir
  3. JESUS é O CAMINHO, A VERDADE e A VIDA. Só por Ele podemos ser salvos e para Ele devemos viver.

    ResponderExcluir