segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Em Vez de Murmurares, Canta. (Canção)

No mundo murmura-se tanto, Entre os que cristãos dizem ser; Em vez de louvores há pranto, Fraqueza em lugar de poder. Murmuram - assim no deserto, em Mara, Israel murmurou; Oh! Não vêem que Deus está perto; jamais seu auxilio negou.(refrão)


(Refrão)
 Em vez de murmurares, canta Um hino de louvor a Deus; Jesus quer te dar vida santa, Qual noiva levar-te p'ra os céus.


Tu vives, irmão, murmurando, Tal como um escravo do mal; Se Deus a tua fé 'stá provando, Tu não tem razão para tal. Deus castiga aquele a quem ama, De ti, também não se esqueceu; Qual pai amoroso te chama, E cuida, sim, do que é seu. (volta ao refrão)


E mesmo se as ondas rugirem, No revolto e bravio mar, Os céus poderá ver se abrirem, Se um hino tua alma cantar, Não temas ciladas, nem morte, P'ra cima tu deves olhar; O leme segura bem forte, Até do céu a luz raiar. (volta ao refrão)



Se um hino cantar tu puderes, Nas horas de grande aflição, Então voarás, se quiseres, Até a celeste mansão; Nas asas da águia levado, Bem perto do mar de cristal E por fim então libertado, À terra chegar celestial.(volta ao refrão)


(Canção da Harpa Cristã: nº 302)

2 comentários:

  1. Oi Sandra como vai as coisas por ai esta trabalhando muito na obra do Senhor! quando voce vier aqui em Macaé eu vou com tigo, O seu blog ficou bonito em preto. abraço para todos ai que o Senhor continue te abençoando Muitíssimamente!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, gostei muito de seu blog, é de muito bom gosto, este hino então. Passei para uma visita e já estou seguindo.
    Convido você para uma visita em meu blog, se gostar será um prazer tê-lo como seguidor.
    Seu comentário, será de grande valia para meu crescimento pessoal, e de todos que acessarem meu blog.
    Em Cristo:
    Amarildo.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...