
(Refrão)
Em vez de murmurares, canta Um hino de louvor a Deus; Jesus quer te dar vida santa, Qual noiva levar-te p'ra os céus.
Tu vives, irmão, murmurando, Tal como um escravo do mal; Se Deus a tua fé 'stá provando, Tu não tem razão para tal. Deus castiga aquele a quem ama, De ti, também não se esqueceu; Qual pai amoroso te chama, E cuida, sim, do que é seu. (volta ao refrão)
E mesmo se as ondas rugirem, No revolto e bravio mar, Os céus poderá ver se abrirem, Se um hino tua alma cantar, Não temas ciladas, nem morte, P'ra cima tu deves olhar; O leme segura bem forte, Até do céu a luz raiar. (volta ao refrão)
Se um hino cantar tu puderes, Nas horas de grande aflição, Então voarás, se quiseres, Até a celeste mansão; Nas asas da águia levado, Bem perto do mar de cristal E por fim então libertado, À terra chegar celestial.(volta ao refrão)
(Canção da Harpa Cristã: nº 302)
Oi Sandra como vai as coisas por ai esta trabalhando muito na obra do Senhor! quando voce vier aqui em Macaé eu vou com tigo, O seu blog ficou bonito em preto. abraço para todos ai que o Senhor continue te abençoando Muitíssimamente!!
ResponderExcluirParabéns, gostei muito de seu blog, é de muito bom gosto, este hino então. Passei para uma visita e já estou seguindo.
ResponderExcluirConvido você para uma visita em meu blog, se gostar será um prazer tê-lo como seguidor.
Seu comentário, será de grande valia para meu crescimento pessoal, e de todos que acessarem meu blog.
Em Cristo:
Amarildo.