quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"O ARREBATAMENTO"

"Digo-vos isto pela Palavra do Senhor:que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem(mortos). Pois o mesmo Senhor descerá do céu com grande brado, a voz de arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressurgiram primeiro. Depois nós os que ficarmos vivos, seremos arrebatados(levados)juntamente com eles nas nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor."(I Tessalonissenses.4.15-17)





Introdução.
Pelos acontecimentos temos visto que a Palavra de Deus tem se cumprido, O Senhor Jesus disse:"Nos últimos dias, se levantará nação contra nação(guerras), terremotos, fomes, pestes(doenças),etc. E podemos ver estes acontecimentos nos dias atuais, é tempo de vigiar-mos para não sermos pegos desapercebidos.



"O arrebatamento," este dia está mais próximo do que imaginamos, neste dia os que morreram em Cristo isto é, nos caminhos do Senhor Jesus, que manteram sua comunhão com Ele, que viveram uma vida reta, e foram fiéis a Deus aqui na terra até o fim de suas vidas, serão ressuscitados primeiro, depois nós os vivos, que procedemos da mesma forma, seremos arrebatados(levados), e juntamente com eles nas nuvens encontraremos com o Senhor Jesus nos ares, e ficaremos para sempre com Ele. Este dia,vai ser um dia, de grande alegria para os que foram, mas será um dia de grande desespero para os que ficarem.
Pois, o filho ou a filha desaparecerá, o esposo ou a esposa acordará, e verá que o seu cônjuge não está mais ao seu lado, que desapareceu; imagine o desespero das pessoas nos ônibus desgovernados, dos passageiros de carros, aviões e trens por que os seus condutores sumiram; imagine o desespero dos enfermeiros, do anestesista... na sala de cirurgia, por que o cirurgião ou o paciente sumiu.
E mais, imagine o desespero daqueles que conheciam a Palavra de Deus, estavam todos os dias na igreja, faziam a obra de Deus, eram obreiros, pastores, evangelistas e bispos...mas não praticaram a Palavra de Deus, não vigiaram todo o tempo e não oraram como Jesus mandou. Esse dia, para essas pessoas vai ser terrível! Que Deus nos livre de ficarmos!
Caro amigo leitor, que venhamos estar preparados para este grande dia, que venhamos buscar a cada dia a nossa comunhão com Deus, que "não" venhamos estar desapercebidos, para que esse dia não nos pegue de surpresa, porque a Palavra de Deus diz:"O dia do Senhor virá como ladrão de noite."(I Tess.5.2) Portanto, que venhamos fazer o que o Senhor Jesus mandou:"Vigiai em todo o tempo e orai..."(Lucas.21.36)
O Senhor Jesus também diz:"Mas aquele que perseverar até o fim será salvo."(Mateus.24.15)



" Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!"


"Que Deus abênçôe a todos em nome de Jesus!"



Frase do dia:"O arrebatamento,"este dia,vai ser um dia de grande alegria para os que foram. Mas será um dia de grande desespero para os que ficarem."

Mensagem iluminada pelo Espírito de Deus.
Em:12/01/06.
Autora:Sandra Moura.

"Jesus Cristo é o caminho para sua salvação,e para sua felicidade!"


"Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa."

15 comentários:

  1. Amém irmã que Deus continue te usando grandemente , e nos veremos no dia do juizo final ... fique na paz do SENHOR JESUS .




    JULIO CESAR...MACATUBA-SP

    ResponderExcluir
  2. AMÉM CONTINUE ABENÇOANDO MUITAS GENTES COM ESTAS PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  3. forte essa palavra realmente iluminada pelo espirito santo

    ResponderExcluir
  4. EU CREIO QUE ESSE QUE ESSE DIA ESTÁ PRÓXIMO,A IGREJA TEM QUE ALERTAR,POIS MUITAS COISAS JÁ VEM ACONTECENDO,E O NOIVO ESTÁ VINDO BUSCAR A SUA IGREJA.

    ResponderExcluir
  5. eu Daniel dos santos agradeço por todos os que estão nesse momento necessitando de ouvi a palavra de deus como eu grande ouso e o cenho meu e seu deus abençoa cenho a ela e Amin e a todos Sandra moura preciso de forças/fica salvo como poço receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Senhor Jesus é a nossa força, busque Nele a força que voçê precisa através de Sua palavra e da oração. A palavra de Deus diz: Tudo posso Naquele que me fortalece.(Fil 4.16)
      Que Deus te abençoe e te fortaleça!

      Excluir
  6. Temos que vigiar bastante, pois o dia do Senhor esta próximo, vigiai e orai, permanecer firme na presença do Senhor, se, hipocrisia, malicia com as coisas de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Quão visível vai ser a Sua Vinda? A Bíblia diz em Mateus 24:27 “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem.”

    Como nos preveniu Jesus para que não sejamos enganados sobre a Sua Segunda Vinda? A Bíblia diz em Mateus 24:23-26 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.”

    Alguém sabe a hora exata da Sua vinda? A Bíblia diz em Mateus 24:36 “Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai.”

    Sabendo quão humano é adiar tudo, que nos diz Cristo que devemos fazer? A Bíblia diz em Mateus 24:42 “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.”

    Como nos preveniu Jesus para que não sejamos surprendidos por este acontecimento? A Bíblia diz em Lucas 21:34-36 “Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço. Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem.”

    ResponderExcluir
  8. E muito bom ver que tem alguém preocupado com
    Arrebatamento e como eu e você deve estar para este dia . Vamos nos unir e falar mais deste dia.Que Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  9. acridite em deus por que ele e a sua unica salvação ele me salvo eu estava quase morrendo ele me salvo entao aqueles que não crer em deus começa a acredita deus ressucitou os mortos e fez os cegos enxerga ele e o meu salvador obrigada senhor jesus tenha fe.. jesus te ama muito

    ResponderExcluir
  10. Muito boa essa mensagem bem explicado, que Deus abençoe você cada dia mais

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...