quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"As obras da carne"



Digo-vos porém:Andai no Espírito, e não satisfareis a concupiscência da carne...As obras da carne são conhecidas, as quais são:Prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, ciúmes, iras, invejas, bebedices, orgias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos preveni, que os que tais coisas cometem não herdarão o Reino de Deus.(Gl.5:16-21)






Tenho observado e ouvido acerca do que vem acontecendo no meio das pessoas que dizem professar uma fé cristã, muitas dessas pessoas, estão vivendo de maneira errada, cometendo pecados abomináveis aos olhos de Deus. E, parece que essas pessoas não estão se dando conta do perigo que correm, elas não estão preocupadas com sua vidas, as obras da carne(os desejos carnais)fazem parte de suas vidas e, elas estão cegas e surdas(cegueira e surdez espiritual), por que a Palavra de Deus está sendo pregada, e a onde está o temor a Deus? Parece que essas pessoas se esquecem que Deus está vendo tudo isso, e que um dia, elas vão ter que prestar contas de tudo o que fizeram aqui na terra isto é, de todas as suas atitudes, sejam boas ou ruins.
A Palavra de Deus diz:"E não há criatura alguma encoberta diante dele, todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas."(Hebreus.4:13)
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba, tudo o que o homem semear isso também ceifará."(Gálata.6:7) Caroª leitorª," não deixe o diabo te enganar, pois tudo o que você plantar(atitude), você colherá(consequência)," se as tuas atitudes forem pecaminosas, você colherá a morte eterna, mas, se as tuas atitudes forem de acordo com a vontade de Deus, você colherá a vida eterna.
A Palavra de Deus também diz:"O salário de pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, em Cristo Jesus nosso Senhor."(Rm.6:23)
Caroª leitorª, abra os teus olhos e veja como está a tua vida, por que Deus é amor mas também é justiça, Ele julgará a cada um segundo ás suas obras, arrependa-se enquanto há tempo, e procure andar em Espírito isto é, de acordo com a Palavra de Deus até o fim de sua vida, por que o Senhor Jesus diz:"Aquele que perseverar até o fim será salvo. Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida."(Ap.2:10)





"Que Deus abênçôe a todos em nome de Jesus!"





"Jesus te ama! Ele é o caminho para a sua salvação e, para a sua felicidade!"





"Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa."

Um comentário:

  1. A paz minha querida Irmã Sandra foi muito bom poder participar do seu blog; Muito bom podermos
    estudar a palavra de Deus, Que o Senhor possa
    lhe conseder sempre cada dia mais; Sabedoria para continuar sendo uma Bênção para muitas pessoas...é o que eu dezejo sua amiga e Mãe.

    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO- FELIZ-2010-

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...