quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Abraço Restaurador (Ilustração)

   
Dois gêmeos, uma menina e um menino tinham apenas alguns dias de idade. A menina nascera com grave problema no coração e julgava-se que ela não iria sobreviver. Alguns dias se passaram e a saúde da bebê continuava a se deteriorar, ela estava quase morrendo.
  Uma enfermeira perguntou se poderia ir contra a política do hospital e colocar os bebês na mesma incubadora em vez de incubadoras individuais. Foi muito difícil, mas finalmente o médico permitiu que os gêmeos fossem colocados lado a lado na mesma incubadora, exatamente como tinham estado no útero da mãe. De algum modo, o bebê saudável deu um jeito de colocar o braço em volta da irmã doente. Pouco tempo depois, sem nenhuma razão aparente, o coração da menina começou a se estabilizar e a ficar curado. A pressão sanguínea ficou normal e a temperatura do corpo também. Pouco a pouco ela foi melhorando, e hoje são duas crianças saudáveis.
  Um jornal ouviu falar da história e fotografou os gêmeos quando estavam abraçados na incubadora. A foto foi publicada com a legenda: "O Abraço Restaurador."
   Meu irmão, assim como o abraço do Bebê, o seu abraço também é importante. Alguém precisa sentir o seu contato. Deus quer se valer de você para levar esperança, cura, amor e vitória para as pessoas aonde quer que você vá. Se você ousar desviar os pensamentos dos seus problemas, afastar a atenção das suas necessidades e, em vez disso, procurar ser uma bênção para os outros, Deus fará mais do que jamais poderia pedir ou imaginar.
   A escritura diz o seguinte: "Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine." (I Coríntios 13.1)
É fácil criticar e condenar, chamar a atenção para os defeitos e fracassos dos outros. Mas Deus deseja que fortaleçamos as pessoas, que sejamos uma bênção, que pronunciemos palavras de fé e vitórias nas suas vidas.
   Dar é um principio espiritual. O que você der lhe será devolvido. Se for generosoª com as pessoas nas épocas de necessidades delas, Deus tomará providências para que os outros sejam generosos com você quando precisar. Não é interessante? O que você fizer acontecer com os outros, Deus fará acontecer com você.
                                            (Autor Desconhecido)
(Extraído)

2 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR!! Que lindo, uma história realmente inspiradora para o ânimo da alma. Deus é perfeito!! Muitos precisam de uma palavra de conforto e um abraço, e é necessário que o nosso égo venha cair por terra e que a vontade do Senhor venha reinar em nossas vidas. O amor não busca seus próprios interesses, não suspeita mal, não é leviano, tudo suporta, tudo espera e tudo crê. Sem o amor nada seríamos. (1Co 13) As pessoas tem uma dificuldade muito grande em perdoar, e eu sei como é, mas quando colocamos a vontade de Deus acima das nossas será fácil superar todas as nossas dores uns com os outros, pois é isso que o maligno quer que o amor não seja compartilhado uns com os outros, mas sim o ódio. E se todos nós fizermos o que Jesus ensina,(porque Ele sempre saber o que é melhor para nós, e tudo que Ele ordena é para o nosso bem), fazer pelo menos a nossa parte, muitas coisas melhorariam. Fiquem na Paz do Senhor Jesus!!!

    A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.
    Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.
    Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
    Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
    Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
    Romanos 12:17-21
    www.blogevangelicomaranata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo isso!! Realmente o amor transforma e restaura e as mãos de Deus tocou aquelas crianças🙏🏻👶🏻. Eu creio nisso!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...