sábado, 26 de fevereiro de 2011

Recompensa Prometida Para os Fiéis (Textos Bíblicos)



Vede, ele vem com as nuvens e todo olho o verá, até mesmo os que o trespassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele.
Sim, Amém.
"Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, aquele que é, que era, e que há de vir, o Todo- Poderoso."(Apocalipse 1.7,8)
...Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus.
Não temas as coisas que estás para sofrer. Escutai: o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais provados, e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.
...Ao que vencer de modo algum sofrerá o dano da segunda morte.
...Ao que vencer darei  o maná escondido, e lhe darei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe. 
Ao que vencer, e guardar até o fim as minhas obras, eu lhe darei autoridade sobre as nações, e com vara de ferro as regerá, quebrando-as como são quebrados os vasos de oleiro; assim como também recebi autoridade de meu Pai. Também lhe darei a estrela da manhã.( Apoc.2.7,17,26-28)
O que vencer será vestido de vestes brancas. De maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida, mas confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
Venho sem demora. Guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, de onde jamais sairá. Escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.
Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer dar-lhe-ei  assentar-se comigo no meu trono, assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.( Apoc. 3.5,11-12,20,21)
Eis que cedo venho! Bem- aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
Eis que cedo venho! A minha recompensa está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o último, o princípio e o fim.
Certamente cedo venho!
(Apoc.22.7,12,13,20)


Essas são as promessas de vida eterna feita pelo Senhor Jesus aos que forem fiéis a Ele até a morte, aos que abrirem a porta do seu coração para o Senhor Jesus entrar e fazer nele morada.
 Amém. Vem Senhor Jesus.


Que Deus te abençoe abundantemente!

2 comentários:

  1. Bom dia, mulher abençoada por Deus! Que continues sendo um instrumento ungido nas mãos do Senhor, em nome de Jesus!
    Beatriz

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...