segunda-feira, 20 de julho de 2015

A Esperança do Salvo

 Disse Jesus: Nosso amigo Lázaro dorme, mas vou despertá-lo.
(Jo 11.11) 

 Nesse texto o Senhor Jesus fala da morte de seu amigo Lázaro, dizendo que irá despertá-lo, ou seja, ressuscitá-lo. A palavra de Deus diz que quando Jesus vier os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro e depois nós os vivos seremos arrebatados e nos encontraremos com eles nas nuvens para juntos encontrarmos nos ares  com o Senhor Jesus (I Tes 4.13-18).
 Os mortos em Cristo dormem, mas Jesus Cristo irá despertá-los.
 A morte para o salvo é um sono, um descanso de todas as labutas e dores da vida, e no dia que Jesus vier todos serão ressuscitados; essa é a nossa esperança.
 Tal vez, você é cristão e alguém da sua família faleceu e você está desconsolado, desesperado e até com dúvidas do destino eterno de seu ente querido. Sei que não é fácil a dor, as saudades são imensas e só Deus e o tempo te fará superar isso, mas, tenha fé em Deus, busque nele o consolo que você precisa, não pense no pior, creia que seu ente querido no último momento de sua vida teve um particular  com Deus e se arrependeu, e recebeu a salvação eterna, e, você terá paz em seu coração.

   Que Deus te abençoe e console seu coração em nome de Jesus!

Por: Sandra Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...