segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Salmo de Ação de Graças(Salmos 116. 1- 8)


Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas.
Porque inclinou para mim os seus ouvidos,
invocá-lo-ei enquanto eu viver.
Laços de morte me cercaram,
e angústias do inferno
 se apoderaram de mim;
caí em tribulação e tristeza.
Então, invoquei o nome do Senhor:
ó Senhor, livra-me a alma.
Compassivo e justo é o Senhor;
o nosso Deus é misericordioso.
O Senhor vela pelos simples;
achava-me, e ele me salvou.
Volta, minha alma, ao teu sossego,
Pois o Senhor tem sido generoso
para contigo.
Pois livraste da morte a minha alma,
das lágrimas, os meus olhos,
da queda os meus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...