segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Apelo para o Socorro Divino (Salmos 54)


Ó Deus, salva-me, pelo teu nome, e faze-me justiça, pelo teu poder.
Escuta, ó Deus, a minha oração, da ouvidos as palavras da minha boca.
Pois contra mim se levantam os insolentes, e os violentos procuram tirar-me a vida;
não tem Deus diante de si.
Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor é que me sustenta a vida.
Ele retribuirá o mal aos meus opressores; por tua fidelidade dá cabo deles.
Oferecer-te-ei voluntariamente sacrifícios; louvarei o teu nome, ó Senhor,
porque é bom.
Pois me livrou de todas as tribulações;
e os meus olhos se enchem
com a ruína dos meus inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...