domingo, 29 de setembro de 2013

Paz para Vencer a Ansiedade



Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe  o seu coração, nem tenham medo. (João 14.27)

Na mensagem abaixo, Oswald Chambers (1847-1917) mostra que Jesus é a única fonte de paz.

 Você está ansioso neste instante, distraído pelas ondas e vagas da vida? Continua sem ser capaz de encontrar os poços da paz, de alegria e de consolo?  Todos estão secos? Então erga os olhos e receba a paz inabalável do Senhor Jesus.
 Você está olhando pra Jesus agora, entregando a ele  seus problemas e recebendo dele a paz? Se sua resposta é afirmativa, ele será uma benção em sua vida e através de você. Entretanto, se permanecer preocupado com os problemas, anulará a presença de Deus em sua vida.
 Ficamos ansiosos porque temos enfocado os problemas; não temos considerado a presença do Senhor. Mas, quando alguém vai a Jesus Cristo, a confusão se dissipa, porque nele não há confusão.
Então, nosso único objetivo passa a ser o de habitar nele.
 Sendo assim, apresente tudo ao Senhor e, em meio à dificuldade, apesar de tristeza, ouça-o dizer: Não se perturbe o seu coração.
                                                                              Oswald Chambers.


Toda sua ansiedade, todos os seus cuidados,
Leve ao trono de Deus, deixe-os lá,
Não há fardo que ele não consiga levar,
Não há amigo como Jesus!
                         Edward H. Joy.


Extraído  do livro: Águas da Rocha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...