segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Isaías. 53: 1-5

   
Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?
Porque foi subindo como um renovo perante  ele e como raiz de uma terra seca; não tinha aparência nem formosura; olhamo-lo, mas nenhuma beleza havia que nos agradasse.
Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso.
Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.
Mas ele foi traspassado pelas nossa transgreções e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz  estava sobre ele; e pelas suas pisaduras fomos sarados.



Versículo do dia.

     "Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; "

 Esse é Jesus Cristo o nosso Senhor; que por amor a humanidade se sacrificou por nós para que pudéssemos ter o direito da salvação eterna. 
 Todo aquele que nele crê não é  condenado, mas aquele que não crê, já está condenado, porquanto não crê no unigênito de Deus. (João 3. 16-18)

Extraído da Bíblia Sagrada.

Um comentário:

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...