segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Momento Certo (Ilustração)


Uma jovem que era constantemente advertida  por sua mãe para que buscasse a Cristo antes que fosse tarde demais, um dia respondeu-lhe com impaciência: "Eu vou, mas não agora. Agora é meu tempo de curtir a juventude."
 Quando o pastor foi visitar essa família, aquela mãe piedosa falou sobre a atitude da filha. O pastor estava tomando um cafezinho quando essa menina entrou na sala. Então, educadamente, o pastor ofereceu-lhe a sua xícara com um restinho de café no fundo, dizendo: "Você pode beber o resto, pois não quero mais." A garota muito indignada, respondeu: "O senhor está sendo grosseiro em me oferecer o que o senhor mesmo não quer mais."
 Depois de um pequeno silêncio, o pastor disse: "Mas filha, não é isso que você pretende oferecer pra Deus?"
 A lição pastoral atingiu-lhe o coração e naquele momento a menina aceitou que Jesus comandasse a sua vida. 


  
  E você? O que está esperando para preencher o vazio do seu coração. Permita-se sentir a alegria de reconhecer que Jesus é seu Salvador. E saiba de uma coisa: Você não deixará de passar por momentos difíceis, todavia sentirá que com Jesus fica muito mais fácil enfrentar quaisquer dificuldades.


  "E esta é a promessa que Ele nos fez: a vida eterna." (I João 2.25)
  "E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em Seu filho." ( I João 4.11)
  " Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida." (I João 4.12)

(Extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...