sábado, 29 de janeiro de 2011

ESTABELECENDO METAS (Ilustração)

Dois irmãos decidiram cavar um buraco bem profundo atrás de sua casa.
Enquanto trabalhavam, dois outros meninos pararam por perto para observar.
Perguntou um dos visitantes: "O que vocês estão fazendo?"
Um dos irmãos respondeu com entusiasmo: "Nós estamos cavando um buraco par sair do outro lado da Terra."
 Os outros meninos começaram a rir, dizendo aos irmãos que cavar um buraco que atravessasse toda Terra era impossível.
Após longo silêncio, um dos escavadores pegou um frasco completamente cheio de insetos e pedras valiosas. Ele removeu a tampa e mostrou o maravilhoso conteúdo aos visitantes. Então disse confiante: "Mesmo que não cavemos por completo a Terra, olha o que podemos encontrar ao longo do caminho."
Seu objetivo era ambicioso demais, mas fez com que escavassem. E é para isso que servem os objetivos: Fazer com que nos movamos em direção a nossas escolhas; apesar de termos que saber que nem todo objetivo será alcançado inteiramente.
Mas, assim mesmo devemos ter fé e ter certeza de que Deus nos dará a vitória, porque nem sempre o que desejamos é o melhor para nossa vida, entretanto, e recompensa por nossos esforços vindo da parte de Deus poderemos ter certeza de que estará acima de nossas expectativas, pois Deus sempre nos fará alcançar a excelência em tudo o que fizermos, desde que que Ele esteja em primeiro lugar em nossa vida.

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará."(Salmos 37.5)
(Extraído)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...