domingo, 27 de junho de 2010

Eu Acalmo o Mar (Canção)


Filho meu não temas não fiques assim desse jeito
O seu clamor chegou a mim estou aqui
Eu sei que o mal só vive cercando você na estrada
Tentando roubar sua fé até desistir
Pode ser grande o seu problema
Mas eu Sou maior que tudo
Acalmo esse vento forte lhe ajudo a prosseguir
Como ajudei meus servos de outrora não abandono
A quem clama e chora
Eu Sou o seu Deus o grande Deus

Eu acalmo o mar, não tema hó meu filho
Eu vim te ajudar, Sou seu porto seguro pode confiar
Eu Sou maior que tudo, então pra que temer Eu estou
com você
Eu acalmo o mar estou na sua frente sou seu guardião
Lhe guardo e lhe seguro com as minhas mãos
Eu Sou maior que tudo vou lhe abençoar você irá triunfar

Confia vai em frente não desista não se entregue
Veja a bandeira da vitória que se ergue
Eu estou contigo te sustento te liberto
Toda tempestade eu faço acalmar
Eu Sou o seu Senhor e lhe ajudo a toda hora
Quem é contra ti vai contemplar a tua vitória
Quando Eu abençoo ninguém pode intervir
Eu Sou Deus grande Deus.

(Autor: Marquinhos Nascimento)
(Intérprete: Rose Nascimento)

Um comentário:

  1. Este post e o anterior muito falam dos nossos sofrimentos e muito nos emociona o quanto Deus tem compaixão dos contritos. Falo por experiência própria, ao lembrar-me dos anos em que o gafanhoto tudo comeu, de horas indecisas e obscuras, de sofrimentos de depressão pelos quais eu e minha esposa passamos, até que tomássemos uma atitude de coragem e fé, ao encontro da cura. Não é fácil, nada é fácil. Recentemente é que as coisas começaram a melhorar. Elias foi um ser humano, provou que foi, embora fosse um grande homem de Deus. Fica a lição. Fica a esperança de nunca desanimarmos.
    Parabéns pelo seu blog. O seu blog é um trabalho puro, no qual se nota a ausência de qualquer competitividade. Acima de tudo o Senhor Jesus seja louvado pela sua vida e que muitos ao lerem suas mensagens sejam amparados por Ele.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...