domingo, 10 de julho de 2022

Cheios do Espírito Santo.



 ... E todos foram cheios do Espírito Santo... (Atos 2. 4).


 O texto acima  fala do cumprimento da promessa do Senhor, a descida do Espírito Santo, a vinda do Consolador. Os discípulos estavam reunidos em Jerusalém, como o Senhor Jesus os ordenara reunidos em oração e aguardando a promessa. 

 E, diz o texto que todos foram cheios do Espírito Santo. O Espírito Santo nos enche, ou seja, nos faz plenos, completos; quando somos cheios dele nada nos falta; não nos falta o poder de Deus; não nos falta forças; não nos falta alegria; não nos falta coragem...enfim, não nos falta nada.

 Pois quando somos cheios do Espírito Santo, somos cheios da presença do Deus Pai e de nosso Senhor Jesus Cristo. Aquele que está cheio da presença do Senhor Deus vence tudo; vence o diabo, vence a si mesmo, vence as tentações, as perseguições...e, permanece perseverante na sua fé em Deus nosso Senhor Jesus Cristo até o fim de suas vidas, e no porvir recebe a coroa da vida que é salvação de sua alma; pois o Vencedor, aquele que nos garante vitória, Jesus Cristo, está com ele.

 Quem pode receber o Espírito Santo? Aquele que crê em Jesus Cristo, e, o recebe como seu único Senhor e suficiente  Salvador; este recebe a dádiva do Espírito Santo em sua vida. Você quer ser cheio do Espírito Santo e de suas bênçãos? Então,  aceite a Jesus Cristo e o confesse como o seu Senhor e Salvador; e você será cheio.


 Que Deus te abençoe ricamente em nome de Jesus!


Mensagem iluminada pelo Espírito de Deus. 

Em: 10/07/22.

Autora: Sandra Moura. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...