quarta-feira, 21 de abril de 2021

Sinto Fluir (canção)

 Disse Jesus: Quem crer em mim, como diz a Escritura,  do seu interior fluirão rios de águas vivas. 

Isto ele dizia do Espírito que haviam de receber aos que nele cressem...

( João 7. 38,39).




 Eu procurei em outro lugar

Em outras pessoas 

Em outras coisas (bis).

 Mas descobri Teu rio em mim

E trasnbordei do Teu amor


 Sinto fluir Teu rio de vida aqui, ooh, ooh, ooh (bis). 


Eu quero beber de Tuas águas 

Eu quero beber da Tua fonte

Vou mergulhar no Teu rio

Vou mergulhar no Teu rio (bis, 6 vezes).


 Sinto fluir Teu rio  de vida aqui, ooh...(bis).

Eu quero beber de Tuas águas...(bis).


 " Só em Jesus tu irás encontrar esse rio, que é o Espírito Santo. "

  

Que Deus te abençoe ricamente em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...