terça-feira, 19 de junho de 2012

Para Refletir (Frases)

 

 Aqui há sabedoria. (Ap.13:18a)








 " A palavra de Deus é a fonte da sabedoria. 
Quem se guia por ela torna-se um verdadeiro sábio."


" Podemos buscar ter muitas coisas, mas acima de tudo a sabedoria, pois ela edifica e fortalece o sábio."


"Sem a sabedoria de Deus seremos tolos, seremos destruidores e não edificadores,  e agiremos de forma errada nos momentos de crise."


"A sabedoria da Palavra de Deus junto com a obediência nos faz prosperar e ser bem sucedidos em tudo."


"Quem é o verdadeiro sábio? É aquele em que a palavra de Deus habita."


"Quem se deixa guiar pela sabedoria da palavra de Deus vence, prospera e é bem sucedido em tudo."
 

Um comentário:

  1. Amiga e irmã Sandra, passei e encontrei o seu blog e fiquei algum tempo a ler algumas coisas, me deixou maravilhado pelo que escreve, e ao ler suas postagens somos edificados. Gostei de poder encontrar alguém que ama Jesus, e pelo que li deu para notar que também ama o próximo. Que Jesus continue a derramar a Sua paz e unção sobre sua vida, deixo um convite se desejar fazer parte de meu blog eu ficaria radiante em ter pessoas assim como meus amigos virtuais, de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado que o amor de Jesus seja a cada dia consigo e com sua familia. António Batalha.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...