quinta-feira, 28 de junho de 2012

Em Adoração (Canção)






Louvai ao SENHOR. Ó minha alma, louva ao SENHOR.
Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver.(Sl 146:1,2)
Louvai ao SENHOR. louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Tudo que tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.(SL 150:1,6)




" Eu te amo hó Deus força minha , rocha minha; maravilhoso És Tu, hó Deus da minha salvação. Tu És a razão do meu viver, Tu dás sentido a minha vida, sem Ti nada sou, nada posso fazer.
Eu me rendo a Ti Deus da minha vida, eu me prostro anti a Ti meu Santo e adorado Deus.
O SENHOR é tudo para mim; louvar-te-ei eternamente."


Com amor: de sua serva Sandra Moura.
EM:28/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...