segunda-feira, 7 de maio de 2012

Filha de Ateus (Ilustração)


  Havia um casal de ateus que tinha uma filha. Os pais jamais lhe falaram de Deus. Em uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe. Em seguida se suicidou. Tudo isso diante da menininha.
  A menina foi enviada a um lar adotivo. Sua nova mãe levou-a a uma igreja. Nesse dia, a mãe explicou à professora das crianças que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que a professora tivesse paciência.
  A professora apanhou uma figura representando Jesus e perguntou a todos: "Alguém sabe quem é essa pessoa?
  A menininha respondeu: "Eu sei, eu sei! Esse é o homem que estava segurando minha mão na noite em que meus pais morreram."
  Se você crê que a menina está dizendo a verdade, mesmo que nunca tenha escutado falar de Jesus e que Ele segurava a mão da menina naquela noite, é porque você tem fé.
   " Eu acredito no sol, mesmo quando não ilumina. Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto. Eu acredito em Deus, mesmo quando permanece calado."
(Escrito na parede de um sótão utilizado por judeus que se escondiam de nazistas)


   "Porque andamos por fé e não por vista."   (2 Corintios 5.7)
 (Extraído) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...