sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

"Porque Jesus me ama?"(Ilustração)

Tentar entender as razões que levam Jesus a me amar é impossível,porém um sentimento é perfeitamente perceptível: "O teu amor me constrange."
(II Coríntio 5.14)

Porque Jesus me ama? Não posso explicar,pois sou tão inconstante,e frequentemente me encontro nos labirintos das incertezas. ainda assim Ele aparece como lâmpada para os meus pés.(Salmos.119.105)

Porque Jesus me ama? Não posso explicar,pois sou pecador e indubitavelmente O afronto com minhas infantilidades espirituais. Ainda assim Ele surge como Aquele que "perdoa os pecados e me purifica de toda injustiça"( I João.1.9)

Porque Jesus me ama? Não posso explicar,pois às vezes no meu íntimo quero lutar e desembainhar a espada da ignorância contra meu próximo. Ainda assim Ele me aconselha: "Não por força nem poder,mas pelo meu Espírito,diz o Senhor dos Exércitos."(Zacarias.4.6)

Porque Jesus me ama? Não posso explicar,pois muitas vezes insisto em trilhar caminhos desérticos e distantes. Ainda assim Ele se revela com a promessa de "derramar águas sobre o sedento",e correntes sobre a terra seca." (Isaías.44.3)

Porque Jesus me ama? Não posso explicar,pois mesmo quando subo no palco da vida e escuto os aplausos das multidões,às vezes, parece que está tudo errado. Ainda assim Ele me instrui a perceber que "o coração do homem propõe o seu caminho,mas o Senhor lhe dirige os passos." (Provérbios 16)

Porque Jesus me ama? Não posso explicar,e tenho certeza que até mesmo vivendo toda a eternidade será pouco para tentar desvendar uma resposta que consiga,ao menos,se aproximar das reais intenções que fazem o coração de Jesus bater no rítimo do amor.

(Extraído)

"Jesus Cristo te ama,Ele é o caminho para sua salvação e para sua felicidade!"

2 comentários:

  1. A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ .QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU UNICO FILHO PARA MORRER POR NÓS,NÃO PODEMOS IMAGINAR O AMOR DE DEUS É IMENÇO,PELA HUMANIDADE O HOMEN QUE ELE CRIOU COM SUAS PRÓPIAS MÃOS,MAIS MUITOS O,
    REGEITARÃO, "VOCÊ JÁ PENSOU NISTO!! SEJÁ GRATO!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada Irmã e filha foi bom ter você como seguidor do meu blogs é um prazer. Sandra eu queria falar com você que o blogs mensagens de vida está desativado.é para você abrir o novo blogs e por a sua foto como seguidor. como se tivese comesando tudo de novo, na minha foto que está na sua pagina é so abrir. Obrigada
    a Paz do Senhor..

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...