sábado, 23 de janeiro de 2010

"As promessas de Deus não falham"

(Como está escrito:Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus,que vivifica os mortos, e chama a existência as coisas que não são como se já fossem. O qual, em esperança, creu contra a esperança que seria feito pai de muitas nações...e não enfraqueceu na fé , nem atentou para o seu próprio corpo amortecido, pois já era de quase cem anos, nem tão pouco para o amortecimento do ventre de Sara. Ele não duvidou da promessa, deixando se levar pela incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus estando certíssimo do que, Ele tinha prometido, também era poderoso para cumprir.(Romanos 4.17-21)


Abraão tinha 75 anos quando Deus lhe prometeu que seria pai de muitas nações, quase 25 anos depois, lhe aparece mensageiros do Senhor confirmando-lhe a promessa, que dentro de um ano Sara sua esposa teria um filho. Sara ouvindo isso, riu-se, pois aos seus olhos era impossível aquilo acontecer, porque ela tinha oitenta e nove anos, e além de ser velha ela tinha um grave problema, ela era estéril, e ainda tinha a velhice do seu esposo.
_Imagine, um homem de quase cem anos já com seu corpo amortecido(sem vigor sexual) ter um filho (da parte dele talves não fosse difícil, pois dependendo de sua saúde era até possível), mas o impossível mesmo, era Sara ter aquele filho, por que além de ser muito velha e já não ter o seu ciclo menstrual, ela era estéril. Humanamente falando era impossível ela ter aquele filho; mas Abraão não olhou para aquela situação, ele creu no poder de Deus, ele sabia que Deus era poderoso para cumprir aquela promessa, porque para Deus nada há impossível! Ele trás a existência as coisas que não existem.
"Quando cremos em Deus e na sua Palavra, tudo é possível em nossa vida."
Talves, caro leitorª, você está enfrentando problemas em sua vida, na sua casa com seu familiares, talves um desemprego, doença, problemas conjugais, etc; e a sua situação está tão difícil, que você acha que não tem mais jeito, mas não atente, isto é, não olhe para o seu problema, olhe para Deus, "creia em Deus e na sua Palavra,creia que Ele está contigo e por mais que tudo pareça esta perdido, Ele cumprirá as suas promessas em tua vida."
Talves o seu problema seja o pecado, você caiu em tentação e acha que não tem mais jeito para você, até para ser perdoado você precisa ter fé, você tem que crer que Deus te perdoou, te justificou e te purificou de toda transgressão a partir do momento em que você se arrependeu e confessou o seu pecado; a Palavra de Deus diz: "Se confessar-mos os nossos pecados, Deus é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda injustiça.(João 1.9)
Caroª leitorª, creia em Deus e nas suas promessas por que se Ele prometeu mais cedo ou mais tarde, Ele cumprirá as suas promessas em tua vida e você terá a vitória em nome de Jesus.






Mensagem iluminada pelo Espírito de Deus.
Em:31/01/06.
Revisada em:13/01/10.
Autora: Sandra Moura.




"Jesus te ama, ele é o caminho para sua salvação e para tua felicidade!"


"Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa."

8 comentários:

  1. gostei do teu entendimento ;que deus te abençoe e capacite cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. CREIO NESSA PROMESSA EM MINHA VIDA QUE DEUS ME CONCEDERÁ UM FILHO SERA O FILHO DA PROMESSA AS CIRCUSTÂNCIAS DIZEM NAO MAS O MEU DEUS DIZ SIM

    ResponderExcluir
  3. amada tenhoo 22 anos e to sofrendo demais na minha vida sentimental,eu nao sei o que fazer da minha vida.

    ResponderExcluir
  4. parabens pela mensagem amem

    ResponderExcluir
  5. sofri muito mesmo fiquei em clinica psiquiatrica perdi todos os amigos familia tudo o que possam imaginar satanas tentou de todas as maneiras arapalhar as promessas de Deus pra com a minha vida , mes este Deus é tão grande que as forças do inferno não puderam deter o grande plano DELE e hoje sou feliz sirvo a JESUS , sou cantora, pregadora e acima de tudo verdadeiro adorador, não importa o vc está passando mas saiba que o SENHOR muda historias e faz o mundo reconhecer o seu poder através das nossas(minha e sua) vida,basta crer e deixar DEUS trabalhar na sua vida, OH GLÒRIAS A ESTE MARAVILHOSO DEUS AMAR JESUS È BOM DIMAIS

    ResponderExcluir
  6. Precisava dessa palavra! Obrigada, irmã Sandra! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Muito maravilhosa esta mensagem e verdade por mais que as circunstacia seja contraria somente creia que Deus atraves do seu filho jesus cristo vai cumpri todas as promesas em nosas vidas pois nen um dos planos do senhor pode ser impedio em nosas vidas amem

    ResponderExcluir
  8. Sandra , mensagem poderosa realmente Deus tráz
    a existência algo que não existe, para que sua promessa seja cumprida em nossa vida......

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...