quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"VERSÍCULOS BÍBLICOS"


"Em verdade,em verdade vos digo se alguém guardar a minha Palavra jamais verá a morte(imortalidade espiritual,vida eterna)."
(João 8.47;palavras de Jesus Cristo)

****************************************************
"Manifestei o teu nome aos homens que me deste do mundo.Eram teus e os deste a mim,e eles guardaram a tua Palavra."
(João 17.6;palavras de Jesus Cristo)

*****************************************************
"E nisto sabemos que o conhecemos:Se guardamos os seus mandamentos."
(I João 2.3)

*****************************************************
"Conheço as tuas obras.Diante de ti pus uma porta aberta,que ninguém pode fechar.Sei que tens pouca força,entretanto guardaste a minha Palavra e não negaste o meu nome."
(Apocalipse 3.8;palavras de Jesus Cristo)


"Jesus te ama! Ele é o caminho para a sua salvação e para sua felicidade!!!

"Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa."

Um comentário:

  1. apocalipse 3.8,o senhor falou comigo quando eu estava passando pelo deserto,neste dia cheguei do meu trabalho cansada e falei que naquele dia eu não ira a igreja,quando um vizinha me convidou para irmos ao um novo ponto de pregação da igreja assembléia,e mesmo sem vontade eu falei,sei que o senhor tem algo para me entregar hoje,então fomos a igreja,chegando lá o pastor falou vamos ler a palavra e naquele momento sente que DEUS iria falar comigo ali,e só fechei os olhos e falei ao SENHOR eu recebo a tua palavra em nome de JESUS,e isso o pastor ainda não tinha lido a palavra e eu também nem sabia que livro e nem o visiculo,irmãos naquele momento eu me abraçei com aquele vesiculo,e depois de uma semana o SENHOR me deu o que ele avia falado em apocalipse 3.8
    fui humilhada pelos meus inimigos e o MEU DEUS ME HONROU.EU FRANCINALDA LIMA ALVES AMO O MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO COM O QUE EU TENHO DE MELHOR EM MIM, A PALAVRA DO SENHOR E REI JESUS.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...