quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"As preocupações da vida"

"Por isso vos digo: Não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento e o corpo mais do que as vestes?... Mas buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas."(Mateus 6.25-33)

 Tenho observado nos dias atuais, as pessoas muito preocupadas com a vida isto é natural e compriensível porque vivemos dias difíceis, o desemprego é grande, muitos sem condições de sustentarem suas famílias e por sermos frágeis, por que somos seres humanos a preocupação é inevitável.
 E, o nosso pensamento é:"O que vamos comer e vestir, como pagaremos nossas contas, o que vai ser da nossa vida? Estas são perguntas que passam o tempo todo em nossa mente. Muitos por não terem Jesus como Salvador de suas vidas, não suportam essa situação e dão cabo da própria vida. Mas o Senhor Jesus diz:"Se Deus veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé?"(Mateus 6.30)
 E, por causa da situação da vida as pessoas vem até a igreja buscar a solução para os seus problemas, isto é o certo, pois Jesus chamou  a ele, todos os cansados e sobrecarregados, mas, infelizmente algumas pessoas só têm buscado as bênçãos e não tem se preocupado em buscar o abençoador; a maior preocupação dessas pessoas é só  solucionar os seus problemas e se esquecem de buscar o Reino de Deus. 
 Mas, o que o Senhor Jesus quer nos dizer através do texto base desta mensagem é: "Me busquem em primeiro lugar, busque o meu reino, isto é, me busque como o Senhor de sua vida, porque mais é a vida do que o alimento, mais é o corpo do que as vestes." O Senhor Jesus, quer dizer que a sua vida e a salvação de sua alma é mais importante que tudo isso, porque  tudo isso acaba, mas a sua alma é eterna.
 Caro leitor,você precisa buscar a sua salvação mais do que qualquer outra coisa; sei que é difícil não se preocupar, mas para não sermos levados pela preocupação extrema e inquietante,  é preciso buscar em Deus a fé, a confiança e pedir a Ele que tire do nosso coração toda a ansiedade; por que Ele tem cuidado de nós e sabe que necessitamos de todas essas coisas, e quando você busca a Deus em primeiro lugar, Ele acrescenta tudo o que você precisa. Pense nisso!


   "Que Deus abênçôe a todos em nome de Jesus Cristo!"


Mensagem iluminada pelo Espírito de Deus.
Em:14/03/06.
Autora:Sandra Moura.
"Jesus te ama,ele é o caminho para a sua salvação e para a sua felicidade!"


"Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...