quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O Amor De Deus (II)

Ele foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca. Não tinha parecer nem formosura; e, olhando nós para ele, nenhuma beleza víamos para que o desejássemos. 
Era desprezado e o mais indigno entre os homens, homem de dores e experimentado no sofrimento. 
Como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; contudo nós o consideramos como aflito, ferido de Deus e oprimido. 
Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos trás a paz estava sobre ele e pelas suas pisadura fomos sarados...
Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a sua boca; como cordeiro foi levado ao matadouro e como ovelha muda perante os seus tosquiadores ele não abriu a sua boca. (Isaías 53. 2-7)

Introdução.
Há pessoas que se sentem desprezadas, sentem que não são amadas, mesmo estando rodeadas de pessoas se sentem solitárias. Mas hoje, o Espírito Santo vai te lembrar, que você é amado, é amada sim, e, que você não está só.

 Vivemos num mundo em que os problemas são inevitáveis, a maldade impera neste mundo, a própria Palavra de Deus diz que o mundo inteiro jaz no maligno (I João.5.19). A humanidade tem sido escravizada, usada por Satanás(com exceção é claro, dos salvos em Jesus); o ódio, a inveja,  a indiferença, o desprezo...fazem parte do coração de muita gente, e, estes sentimentos e atitudes têm sido a causa do sofrimento de muitas pessoas, tirando delas a alegria de viver e dando lugar a depressão e a solidão.
  Mas, hoje, o Espírito Santo nos mostra e nos lembra, que há alguém que se importa com você, que você não está só, que você é amado,  é amada sim, e, este alguém é Deus, nosso Jesus Cristo. 
 Lemos no texto base dessa mensagem o sofrimento de Jesus. Ele mostrou o seu amor por nós levando sobre si as nossas dores e maldições, para que através Dele fossemos salvos, sarados de todas as nossas mazelas espirituais e físicas.
  Por mais que Satanás diga em sua mente que você não é amado ou amada, que você está só, que você não tem valor para ninguém...não dê ouvidos! É  mentira! Satanás é mentiroso e pai da mentira. Você tem valor sim! Jesus Cristo provou na cruz do calvário o seu amor por nós, somos tão importantes, temos tanto valor para Ele, que ele deu a sua própria vida por nós.
  Deus Pai nos ama e nos valoriza tanto, que deu, que entregou o seu próprio Filho a morte, e morte de cruz(a pior das mortes), por amor a nós. 
 Queridoª, não dê ouvidos a voz do mal. Satanás só quer te destruir, te desanimar... tirar a sua alegria; lembre-se do amor de Deus por você, lembre-se do que Jesus disse:"Eu rogarei ao Pai e ele vos dará outro Consolador... Não vos deixarei órfãos(desamparados)." Jesus Cristo está com você, você não está só, Ele te ama!
 Se você o buscar diariamente de todo o seu coração, entregar a sua vida, os seus problemas, as suas dores nas mãos Dele, ele irá te livrar, te curar, te renovar, te transformar e te dá a vitória em nome de Jesus.


Frase do dia:
"Por mais que Satanás diga em sua mente que você não é amado ou amada, que você não tem valor pra ninguém, não dê ouvidos. Satanás é mentiroso! Você é amado, é amada sim e tem muito valor para Deus."




Mensagem iluminada pelo Espírito de Deus.
Em:28/12/2009.
Autora:Sandra Moura.



"Jesus Cristo é o caminho para sua salvação e para sua felicidade!



"Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa."

Um comentário:

  1. A biblia nós diz que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Unico filho para morrer na cruz por amor do ser humano, que ele fêz com suas própias mãos,Nós somos herdeiro de Cristo,Sua morte não foi em vão,
    Mas a nossa Vitória foi que sabemos que o nosso Senhor não ficou no sepulculo mais ressuscitou!!Aleluia!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...