quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A volta de Cristo








Eis que cedo venho! A minha recompensa está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.(Apocalipse 22:12).

Introdução.
Caroª leitorª, Jesus diz em sua palavra que quando ouvirdes falar de guerras e revoluções não vos assusteis... Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino... Haverá grandes terremotos, fomes e pestilências(doenças) em vários lugares e coisas espantosas e grandes sinais no céu... Quando estas coisas começarem acontecer olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.(Lucas 21 :9-28).
 
   A mais dois mil anos atrás  Senhor Jesus profetizou o que iria acontecer antes de sua volta; você pode perceber que isto que ele falou está acontecendo; nos tele-jornais temos visto as reportagens das guerras e revoluções nos países, como por exemplo: em Jerusalém e no Haiti.
 
Os terremotos, os maremotos(a pouco tempo atrás vimos o Tissuname em um dos países da Ásia), há também a fome, as pestes(doença) como a aides, o ebóla,  a gripe do frango, a gripe do porco... em vários lugares do mundo.
 
Filhos matando os pais, pais matando os filhos... O Senhor Jesus disse que por se multiplicar a iniquidade(pecado) o amor de quase todos esfriará; você pode ver que até o afeto natural que é o amor dos pais pelos filhos, muitos estão perdendo, temos visto nos tele-jornais mães jogando seus próprios filhos fora, colocando-os em sacos de lixo e jogando em rios e lixeiras.
 
A vista de tudo  isso, podemos ver que o fim está próximo! Um dia, nós não sabemos(porque o dia e a hora o Senhor Jesus não falou), Ele virá tirar desta Terra todos aqueles que creram nele e o aceitaram como o seu Salvador. Porque este mundo vai ficar ainda pior, haverá grandes sofrimentos, maiores que nos dias atuais; o Senhor Jesus disse:"Pois haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem haverá jamais."(Mateus 24:21)
 
E isto tudo está acontecendo, e vai acontecer, por causa do homem que insiste em rejeitar a Jesus, e quando isso acontece o homem é dominado por Satanás(o diabo) e passa a praticar estas abominações que temos visto. Mas um dia tudo isto terá fim! Esta Terra será destruída com fogo para que se consuma toda iniquidade; se você tem a Bíblia, você poderá ler sobre isto, no livro de II Pedro 3:7-10, diz assim: "Mas os céus e a Terra que existem agora, pela mesma palavra tem sido guardado para o fogo, sendo reservado para o dia do juízo e da perdição dos homens perversos. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão! Os céus passarão com grande estrondo, e os elementos ardendo se desfarão e a Terra e as obras que nela há, serão descobertas... Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova Terra, nos quais habita a justiça."

 O Senhor Jesus, fará um novo céu e uma nova Terra, mas só entrará nela aqueles que aceitaram a Jesus como seu Salvador, e foram fiéis a Ele até o fim de suas vidas. Olha o que o Senhor Jesus Diz:"Ficarão de fora os cães(os falsos profetas), os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idolatras, os incrédulos e todo aquele que ama e pratica a mentira.(Apocalipse 21:8-15).
 Caroª leitorª, a escolha é sua, você quer ser salvo de tudo isso e de viver eternamente no inferno? Aceite a Jesus Cristo, seja fiel a Ele até o fim de sua vida, e você será salvo e viverá eternamente feliz com Jesus no céu. O Senhor Jesus Disse:"Vou preparar-vos lugar. E se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo para que onde Eu estou estejais vós também."(João 14:2,3)
Maranata! (ora vem Senhor Jesus!)

Conheça mais sobre este assunto, procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa.

Jesus Cristo é o caminho para a sua salvação!


Mensagem iluminada pelo Espírito de Deus.
Em:20/10/06.
Revisada em:07/10/09.
Autora:Sandra Moura.




7 comentários:

  1. PARABÉNS.......MUITO LINDO... VOU USAR PARA A INTRODUÇÃO DO JOGRAL QUE MONTEI..... E VAI FICAR LINDO,ERA EXATAMENTE O QUE EU QUERIA.....

    ResponderExcluir
  2. amei que DEUS te abençoi

    ResponderExcluir
  3. #Amei este site e que Deus abençoe vc que criou.Poi é Deus purinho

    ResponderExcluir
  4. Amei este site , Deus abençoe vc que criou. Pois é Deus purinho atravéz deste site

    ResponderExcluir
  5. o fim está próximo por isso devemos sempre esta em comunhão com Deus orar e vigiar nossa vida e nossos pensamentos crendo e obedecendo a Deus em espírito e em verdade. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo para ganhar almas para o Senhor Jesus pois ele vem sem demora e levara com ele todos aqueles que foram justos e creram nele desde o dia que ele escolheu voltar.. Deus ama o pecador so não ama os seus pecados mais ha qualquer hora antes da volta de Cristo se você arrepender de coração ele te perdoará !

    ResponderExcluir
  7. Muito bom para a primora seus conhecimentos cristã

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...