sábado, 17 de outubro de 2009

"Porque Jesus suou sangue?" (Pesquisa)



A ciência explica:suor em gotas de sangue,"Hematidrose" é um fenômeno muito raro que acontece em situações extremamente extressantes.Este fenômeno foi descoberto pelo médico francês,professor e cirurgião Dr.Pierre Barbet.
HEMATIDROSE:para provocá-lo é necessário uma fraqueza física,acompanhada por um abatimento moral violento causado por uma profunda emoção,por um grande medo.O terror,o susto,a angustia de sentir-se carregando todos os pecados dos homens devem ter esmagado Jesus.Tal tensão extrema produz o rompimento das finíssimas veias capilares que estão sob as glândulas sudoríparas,o sangue se mistura com o suor e se concentra sobre a pele,e então escorre até a terra.

(Postado por:Renato Ruy)

(extraído da Internet)

3 comentários:

  1. Mesmo diante da expectativa da morte,em meio a angústia pelo sofrimento que iria passar,Jesus Cristo não desistiu de nós,de nos salvar, o seu amor por nós e a sua obediência ao Pai,fez com que Ele fosse em frente e cumprisse o seu propósito:O de salvar a humanidade da morte eterna e reconciliá-la com o Deus Pai.

    A palavra de Deus diz:"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."(João 3:16)

    ResponderExcluir
  2. É realmente emocionante, eu vendo isso percebo que Jesus, naquele momento estava visualizando não só a sua dor física, porque isso já era claro para ele desde o início, pois ele já sabia oque lhe esperava, mas acredito que uma das coisas que mais lhe causaram essa agonia, foi a decepção de saber que o seu próprio povo, que a pouco havia recebido tantos milagres e ensinamentos, tantas provas de amor. O seu próprio povo o rejeitaria, trairia esse amor. Mas mesmo assim o amor por nós foi tão grande a ponto de ele nod perdoar já por antecedencia dos nossos atos.

    ResponderExcluir
  3. Ei, Irmã a Paz do SENHOR, ótimo conteúdo, que Deus continue te abençoando. é maravilhoso ver, que mesmo passando por isso tudo, o nosso SENHOR Jesus Cristo, nos amou. Gostei muito do conteúdo.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...