segunda-feira, 1 de julho de 2019

Um Forte Anseio Por Deus

Rich Mullins dizia que adorava ir à igreja porque "é o único lugar onde os seres humanos cantam, onde as pessoas  não têm medo de fazer nada que faça barulho ou pareça extravagante". A igreja não tem nada a ver com estética, com desempenho ou com modernidade. Tem a ver com a integração do Corpo de Cristo e a participação do povo de Deus nos louvores.
 Rich, um compositor cristão norte-americano que faleceu em um acidente de carro, em 1997, nunca viu a igreja como um lugar de entretenimento, onde vamos para suprir as nossas necessidades. Para ele, a igreja não precisa de nós tanto quanto precisamos dela. Rich dizia: Posso ter de me submeter a um milhão de mensagens dizendo que preciso me identificar com o pensamento da sociedade contemporânea. No entanto, uma vez por semana volto à igreja e reconheço que, embora o mundo de hoje seja bem diferente do que era antigamente, uma coisa ainda não mudou; continuo me apresentando diante do Senhor para dizer:" Oh, Deus, se não fosse por sua graça e pelo sacrifício de Cristo, minha vida não teria sentido nem substância."
                                                         James B.  Smith, Home Life(Vida em Casa)

 " A minha alma anela, e até desfalece, pelos átrios do Senhor".
(Salmos 84.2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...