domingo, 1 de março de 2015

Salmo 5 (canção)


Atende a voz do meu clamor, ó Rei Deus meu,
Pois eu a Ti orarei com mais fervor
Oh! Dai ouvidos ás minhas súplicas, ó Senhor
A minha meditação elevo aos céus. (Refrão)

Refrão.
Na longa noite eu a Ti vigiarei
Pela manhã Tu ouvirás a minha voz
E no Teu templo com mui fervor eu cantarei
Oh! Derrama as Tuas bênçãos sobre nós.

Eu entrarei em Tua casa pela grandeza
Em templos Teus me inclinarei perante a Ti
Guia os meus passos em Tua justiça e realeza
Oh! Vence o inimigo para mim. (Refrão)

O Deus eterno não tem prazer na iniquidade
A sua palavra é uma espada e broquel
E extermina este mundo de maldade
E conserva com retidão a quem for fiel. (Refrão)

(Extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...