terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Nome Acima de Todo Nome (Ilustração)

 
Se você soubesse com toda certeza que iria perder a sua voz e nunca mais seria capaz de falar, quais seriam suas últimas palavras?
 Um homem com câncer de garganta enfrentou uma cirurgia que salvaria sua vida, mas não a sua voz. Pouco antes da cirurgia, ele gastou tempo com sua esposa, falando-lhe do seu amor. Ele fez o mesmo com sua filha.
 Então pediu ao médico que lhe dissesse exatamente quando a anestesia o deixaria acordado. Quando o homem estava para adormecer, ele disse claramente: "Jesus! Jesus!" Foi a última palavra que ele escolheu pronunciar nesta vida: "Jesus"
  Que significado tem o nome de Jesus para nós? Outros nomes, como aqueles das pessoas a quem amamos, são inexpressavelmente preciosos. Mas para nós que fomos redimidos pela graça de Deus, o nome de Jesus é o mais significativo. E Ele também o é para nosso Pai celestial. "Ele o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai."  (Filipenses 2.9-11)

 Por todo o restante da nossa vida e até a eternidade, vamos engrandecer este nome maravilhoso: Jesus!

  E dará à luz um filho, e chamarás o seu nome Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados." (Mateus 1.21)

(Extraído)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...