quinta-feira, 1 de maio de 2014

Salmos 27. 1-6


O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?
O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir,
meus opressores e inimigos,
eles é que tropeçam e caem.
Ainda que um exército se acampe contra mim,
não se atemorizará o meu coração;
e, se estourar contra mim a guerra,
ainda assim terei confiança.
Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei:
Que eu possa morar na casa do Senhor
todos os dias da minha vida,
para contemplar a beleza do Senhor
 e meditar no seu templo.
Pois, no dia da adversidade,
ele me ocultará no seu pavilhão;
no recôndito do seu tabernáculo,
me acolherá;
elevar-me-á sobre uma rocha.
Agora, será exaltada a minha cabeça
 acima dos inimigos que me cercam.
No seu tabernáculo,  oferecerei
sacrifício de jubilo;
cantarei e salmodiarei ao Senhor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...