sábado, 1 de março de 2014

Apelo aos Rebeldes


Certo homem, marcado pela infância cheia de problemas familiares, envolvido com magia negra, drogas, prostituição e dedicação total ao crime, viveu em rebeldia contra Deus. Foi preso várias vezes, inclusive na extinta casa de detenção de São Paulo, conhecida como Carandiru. Até que o evangelho chegou a ele. Servos de Jesus se preocuparam em falar do amor de Deus para alguém que, para a sociedade, já não tinha mais jeito.
  Na primeira vez que entrou numa igreja evangélica, chegou à porta e ouviu o hino "Solta o cabo da Nau" e ficou impressionado. Uma irmã lhe ofereceu uma Bíblia, que agora era mais um instrumento nas mãos de Deus para tocar aquele coração endurecido pelo pecado. Num voto feito a Deus ainda na prisão, decidiu que não mais voltaria àquela vida. Foi tentado ao ouvir um de seus companheiros de cela:  "Companheiro, já que você vai ser crente, vamos fumar o último agora." E ele respondeu: "O último já fumei, em nome de Jesus!
  Ainda na prisão evangelizou a muitos para que voltassem para aquele contra quem tinham se rebelado. E continua na missão de resgatar vidas do submundo do crime pelo poder restaurador do Evangelho. Ele agora é um pastor, gerente de estratégias missionárias com grupos específicos.

  "Voltai-vos, filhos de Israel, para aquele contra quem vos tendes profundamente rebelado."
Isaías 31.6)

Extraído.     

2 comentários:

  1. Quem acredita que Deus faz milagre em sua vida vive da verdade e põe em pratica tudo o que ele nos ensinou eis aqui a sabedoria divina, jesus salva todos aqueles que acreditam nele.

    ResponderExcluir
  2. SO BENÇAO DEUS NA MIMHA VIDA E DO MEUS AMIGOS E DA MINHA FAMILIA E DA FAMILIA MARIA INES DE MATTOS

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...