terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sob o Comando de Deus


 Aquele dia de outono já  anunciava o rigoroso inverno, mas o sol ainda brilhava naquela cidade cujos soldados a guardavam com certo excesso  de zelo. Estava indo para congresso das mulheres batistas  e quando entrei no templo vi com quanto esmero ele havia sido construído.
 Levantei os olhos  e vi o teto que era cuidadosamente adornado com lindas pinturas que mais lembravam a primavera. No final do encontro, ouvi o testemunho daquelas irmãs que disseram que durante a Segunda Guerra Mundial aquele lugar havia sido palco de luta armada, mas mesmo assim, os irmãos decidiram construir o templo.
 Um dia, o chefe da construção reuniu os operários e disse: "Amanhã não iremos trabalhar". Assim ele tinha entendido a ordem de Deus. Naquele dia foi jogada uma bomba naquela construção com proporções suficientes para não deixar nenhum tijolo inteiro. Mas  Deus  novamente interveio e só o teto foi danificado. Na sua construção, este teto ficou como um memorial do cuidado de Deus para com aqueles irmãos, pois nenhum  dos que estavam construindo a casa de Deus perdeu a vida.
 Quando Deus está no comando, não existe nada que possa impedir que a sua vontade seja feita. Ele é o comandante forte e poderoso. Ele é o Rei da Glória. O Senhor poderoso na batalha.

  "O coração do homem propõe o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos."
(Provérbios 16. 9)

Extraído.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...