segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O Poder da Oração



 Em 2008, a equipe de filmagem do Dia da Descoberta viajou à China com uma missão especial: recordar a vida do missionário Eric Liddel, o medalhista de ouro das Olimpíadas de 1924, cuja  história foi contada no filme Carruagem de Fogo.
 A equipe levou consigo as três filhas de Eric: Patrícia, Heather, e Maureen, permitindo que elas revisitassem alguns dos lugares onde as duas irmãs mais velhas viveram. A tia idosa Louise também as acompanhava na viagem.
 Numa ocasião, depois que o grupo chegou a Pequim, eles precisavam percorrer um bom trecho a pé com suas bagagens. No caminho, a tia Louise sentiu falta de ar. Um dos membros da equipe do filme sentou-se ao seu lado, colocou a mão no joelho dela e simplismente orou : "Querido Jesus, ajude a tia Louise a respirar." Imediatamente, ela começou a recuperar o fôlego.
 Mais tarde, Heather recontou a história e falou que aquela oração reacendeu a sua fé. Aquele simples ato de fé a lembrou do vínculo contínuo que temos com Jesus _ uma verdade que ela havia ignorado ao longo de sua vida.
 Às vezes precisamos de lembretes de que Deus está perto. Quando chegam as provações e Deus parece distante, lembre-se desta oração e de que estamos apenas a uma oração distanciando-nos da conexão com o Deus do universo.

  "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará moires do que estas; porque eu vou para meu pai."
 "E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho."
  "Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei."  (João 14. 12-14)

(Extraído)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...