segunda-feira, 23 de abril de 2012

Diário de uma Bíblia



20 de janeiro: Passei uma semana calma. nas primeiras noites do Ano novo, meu proprietário me leu diariamente, mas agora parece que me esqueceu.
16 de fevereiro: Hoje foi faxina geral de final de verão. Fui desempoeirada e recolocada em meu lugar.
 24 de março: Fui utilizada pelo meu proprietário. Ele analizou alguns trechos e me levou ao culto.
08 de maio: Hoje foi um dia duro de trabalho. Meu proprietário dirigiu um estudo bíblico e teve que procurar vários versículos. Raras vezes os encontrava, mesmo estando todos no velho lugar.
01 de junho: Hoje alguém colocou um trevo de quatro folhas entre minhas páginas.
29 de junho: Fui colocada, juntamente com roupas e outros objetos dentro de uma mala. Estamos em viagem de férias.
10 de julho: Ainda estou na mala, embora quase todos os outros objetos já tenham sido retirados.

15 de agosto: Hoje fui utilizada por Joana. Ela escreveu para sua amiga e procurou um versículo para ela.
20 de agosto:  Novamente fui desempoeirada.


  Seria esta a sua Bíblia?


"...Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos." (João 8.31b)
 "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8.32)
(Extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...