sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jesus a porta para sua salvação!



"Eu sou a porta.Todo aquele que entrar por mim, salvar-se-á.Entrará e sairá,e achará pastagens.O ladrão só vem para roubar, matar e destruir;Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.Eu sou o bom pastor. E o bom pastor dá a vida por suas ovelhas."(João 10:9-11;palavras de Jesus Cristo)


  Caroª leitorª, nestes últimos dias a humanidade tem vivido dias difíceis, a violência, as doenças, a fome, as guerras, pais matando os filhos, filhos matando os pais etc. Todo tipo de destruição tem assolado a humanidade e, de onde vem tudo isto? O senhor Jesus atribui tudo isto ao ladrão(que é o diabo), então as pessoas perguntam: "Porque Deus deixa que isto aconteça?"
  Deus não criou máquinas, robôs, que não tem vontade própria, quando Deus criou o homem e a mulher, Deus deu para eles o livre arbítrio(a livre escolha)o homem e a mulher é livre para seguir o caminho que desejam seguir. E quando eles decidem não seguir a Jesus, eles ficam desprotegidos, e o diabo tem poder para destruir as suas vidas, e é por isso tanta destruição. Mas Jesus disse:"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."
  Quando a pessoa decide seguir a Jesus, entrega a sua vida a Ele e o aceita como Senhor e Salvador de sua vida, ela fica protegida por Deus e o diabo não lhe toca; a palavra de Deus diz:"...Antes aquele que nasceu de Deus o guarda,e o diabo não lhe toca"(I João 5:18).
  Quando a pessoa aceita a Jesus como seu Salvador, ela nasce de Deus, é como se ela nascesse de novo, ela passa a ter uma nova vida, uma vida diferente da que tinha antes, ela passa a ter paz, alegria em seu coração, Deus começa a restaurar tudo que estava destruído em sua vida, e dia após dia ela começa a ver a mudança em sua vida. 

  O Senhor Jesus deu a sua vida por por nós naquela cruz para que tenhamos vida eterna(a salvação das nossas almas)e ele está ao lado de Deus Pai intercedendo por todos aqueles que clamam por Ele. Aceite a Jesus como único Senhor e Salvador de sua vida, não importa o que você fez, Ele ta ama e está de braços abertos para te abraçar e te perdoar. Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa, lá você aprenderá como seguir a Jesus, o Senhor Jesus disse: "Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser por mim"(João 14.6).

Que Deus o abênçôe e a todos de sua casa!

Mensagem iluminada pelo Espírito de Deus.
Em:01/02/06.
Autora:Sandra Moura.

2 comentários:

  1. durval eu prosigo para o alvo que e jesus por que ele e a razão do meu viver não dexarei porque se eu o deixar ele me deixarei peco para ele segurar nas minhas mão,para vencer as lutas de cada dia, porque jesus disse no mundo terei aflições mas tem bom ãnimo por que eu vencir o mundo e aquele que permanecer firme até o fim vence também

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do Site. Parabéns Irmã Sandra. Apreciei muito a Mensagem acima, pela Singeleza e Frescor espiritual. Que o Senhor JESUS continue abençoando e fazendo frutificar seu MINISTÉRIO. Um Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...