quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O amor de Deus



"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna" (João. 3:16).


Introdução.
Muitos escritores falam de amor em seus versos, muitos compositores em suas canções... Muitos dizem: "Eu te amo"! Mas ninguém amou, ama ou vai amar como Deus e como Jesus nos amou e nos ama.

  Procurando no dicionário a definição da palavra amor, encontrei várias definições e de uma delas gostei mais, a que diz:"Amor, um sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro"... Todavia o texto que lemos diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira..." o amor de Deus foi, e, é tão grande, que nenhum escritor poderá ou saberá definir, nem todos os dicionários do mundo poderão dar o significado.

  Pois, é um amor que não tem explicação, porque ninguém jamais amou como Deus nos ama. Porque Deus amou a ponto de dar, de entregar o seu único Filho a morte, e morte de cruz, por amor a uma humanidade ingrata e pecadora; mesmo não sendo merecedores deste amor ele nos amou e nos ama, mesmo sendo rejeitado, humilhado, perseguido, maltratado, esbofeteado, cuspido, açoitado e pregado naquela cruz, que não era dele, Jesus não desistiu de nós, de nos salvar, ele não deixou de nos amar.
  Pelo contrário ele teve misericôrdia e pediu perdão ao Pai para os seus algóses. Tudo isso para nos salvar, para nos reconciliar com Deus, para que tivesse-mos o direito de vida eterna, pois todos nós estava-mos mortos(espiritualmente) pelos nossos delitos e pecados. Mas Deus que é rico em misericôrdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos nos vivificou juntamente com Cristo. Pela graça sois salvos (Efésios.2:1,4,5).
  Jesus Cristo morreu por ti e por mim, a palavra de Deus diz que aquele que nele crê será salvo. Jesus Cristo quer te salvar! Mas para que isso aconteça é necessário que você creia nele e  aceite-o como único Senhor e Salvador de sua vida. 

 Talves você esteja vivendo momentos de abandono por parte de seus familiares... e você esteja pensando que ninguém te ama; mas eu digo para você:"Jesus te ama"! Ele provou o seu amor lá na cruz do calvário, e Ele está vivo a destra do Pai ouvindo o nosso clamor, intercedendo por nós; basta que você se torne para Ele, se humilhe diante dele suplicando o seu perdão.
 Caroª leitorª, se entregue para Jesus de todo o seu coração e você sentirá em sua alma um amor que jamais sentiu, e você será feliz em nome do Senhor Jesus!

 

Mensagem iluminada pelo Espírito de Deus.
Em:10/01/06.
Autora:Sandra moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...