quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A Peleja!

Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque eu sou contigo, diz o Senhor pra te livrar.
(Jeremias 1.19)

Int.
O Cristão trava muitas batalhas, espirituais e físicas, mas ele não é vencido pois com ele está o Senhor Deus o Todo-Poderoso.

No texto base dessa mensagem, o Senhor Deus chamou a Jeremias para uma grande missão, a de profetizar para o povo de Judá, ou seja, o povo de Israel, que tinha se apostatado da fé em Deus e foram após outros deuses, deuses de pau, de pedra...que tem olhos e não vêem, tem mãos e não apalpam... tem pés e não andam. Deus estava indignado com isso, e Jeremias foi escolhido por Ele para profetizar em nome Dele transmitindo sua palavra.
Deus disse para Jeremias que não seria fácil, que ele não seria aceito, mas que ele não tivesse medo, que fosse aonde Deus mandasse  e falasse o que ele mandasse dizer. Deus disse ainda para Jeremias: Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão, pois eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.
As vezes em nosso ministério, passamos pelo mesmo que Jeremias passou, passamos por perseguições, somos desprezados, somos menosprezados, pelejam contra nós, nos caluniam, nos traem...enfim fazem de tudo para nos fazer parar. Nessa luta espiritual e física, temos que contar com Deus para nos ajudar, pois só ele nos fará forte e garantirá nossa vitória.
Alguém tem se levantado contra você e seu ministério? Entregue nas mãos de Deus, que Deus vai frustrar os planos de seu inimigo e vai te dar vitória. Pegue essa palavra pra você: "Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão, pois eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar."
Então, não tenha medo! Estão  tentando te parar? Não pare! Não dê esse gostinho a eles! Mostre que maior é o que está com você, o nosso Senhor Jesus Cristo. Deus vai te honrar, ele vai mostrar pra todos os seus inimigos que foi ele quem te escolheu e te chamou. 
     Fique firme, Deus é contigo!


  Que Deus te abençoe ricamente em nome de Jesus!

25/01/2017.

Por: Sandra Moura.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...