segunda-feira, 13 de abril de 2015

A Parábola da Viúva Persistente

 

"Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre sem nunca desanimar.
  Ele disse: Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens. E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia  constantemente a ele, suplicando-lhe: Faze-me justiça contra meu adversário.
  Por algum tempo ele se recusou, mas finalmente disse a si mesmo: Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens, esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha mais me importunar.
  E o Senhor continuou: Ouçam o que diz o juiz injusto. Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu lhes digo: Ele lhes fará justiça e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?"

  Extraído da Bíblia do Livro de Lucas - 18 versículo 1 ao 8.

"Orem continuamente."      (1 Tessalonicenses 5.17)
 "Se podes?, disse Jesus: Tudo é possível ao que crê."
(Marcos 9.23)

(Extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...