segunda-feira, 1 de junho de 2015

Questiona ou Adora - Canção de Flor de Liz

 Estava ouvindo esta canção, e pensei: Quando oramos a Deus pedindo-lhe  algo poderemos "ouvir" três respostas: 1ª Sim, 2ª Não e 3ª Espere. Quase sempre ouvimos o Sim de Deus, outras vezes o Espere e algumas vezes o Não, e quando recebemos o não, o que fazer, questionar ou adorar?
 Temos que pensar nisso, pois terá vezes que receberemos o não de Deus, pois a sua vontade é soberana, ou seja, ela está acima da nossa vontade. Então, lembrei-me de Jó, quando recebeu a notícia da perca de todos os seus bens e da morte de seus dez filhos de uma só vez, ele disse: " Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei pra lá. O Senhor o deu, o Senhor o tomou. Bendito seja o nome do Senhor!(Jó 1:21)
  Jó ao invés de questionar adorou ao Senhor; devemos seguir seu exemplo pois Deus Pai, Filho e Espírito Santo é digno de ser louvado e adorado em todos os momentos de nossa vida, sejam eles bons ou ruins, pois ele sabe de todas as coisas e o que é melhor para nós.
 Tenha certeza de uma coisa: A vontade de Deus para nossa vida é 'boa, agradável e perfeita' (Rm 12:2). E, que 'todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus; daqueles que são chamados segundo o seu propósito'(Rm 8:28).


  Que Deus te abençoe ricamente em nome de Jesus!

Segue a baixo o vídeo de Flor de Liz: Questiona ou Adora. 

Um comentário:

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...