sexta-feira, 4 de março de 2011

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quebre o Vidro (Ilustração)



Dino era um menino que a família era extremamente pobre. Nas festividades de Natal ele não ganhou nenhum presente, mas costumava olhar nas vitrines das lojas tudo aquilo que os outros meninos de sua idade costumavam receber e isso lhe trazia grande tristeza.
Logo no início do ano ele foi atropelado por um carro e levado ao hospital. Uma das enfermeiras levou-lhe alguns brinquedos para que ficasse um pouco mais alegre. Ao tocá-los, com grande regozijo ele exclamou: "Não existe nenhum vidro entre mim e os brinquedos."


Muitas vezes não podemos tomar posse de tantas bênçãos que Deus tem nos oferecido porque ainda existe um vidro de separação entre nós e o Senhor. Esse vidro pode ser motivado pela rebeldia, desobediência e indiferença às coisa celestiais. É o vidro do pecado.
Quando deixamos que nossos interesses pessoais, o desamor, a cobiça, a avareza e tantas outras atitudes pequenas tomem o lugar em nosso coração, acabamos construindo um vidro que não permite que cheguemos à presença de Deus;  mas ao abrir mão de tudo isso em favor do amor, da  fé, da esperança e da certeza de que apenas em Cristo podemos alcançar a verdadeira felicidade, então todos os vidros são quebrados e a nossa ligação com o Pai se torna real e verdadeira.


Se ainda existe um vidro separando você do Senhor Jesus, quebre-o agora e deixe o Senhor ocupar o lugar que lhe pertence!
Não importa qual seja o vidro que o separa de Jesus: adultério, vícios ou quaisquer outras atitudes; nosso pai é capaz de libertá-lo o torná-lo uma pessoa feliz. Entretanto, se você não tiver coragem para caminhar até Jesus você continuará refém de seu comportamento atual que não o permite ter paz.
Acredite que somente Jesus pode livrá-lo desse sofrimento e caminhe sem medo até sua libertação.


"Vinde então, e argui-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão  brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã." (Isaías 1.18)
(Extraído) 
(comentarista: Tânia Mara)

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...